segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 / Comprinhas

Pois é, tenho andado muito ausente aqui do blog... por preguiça essencialmente...é que tenho estado de férias e não me tem apetecido fazer "nenhum" :) Mas não queria deixar de vos desejar um excelente 2013 repleto de grandes realizações, saúde, paz, amor e alegria. Aproveito para vos mostrar algumas comprinhas (já de algum tempo) e depois, entrando no ritmo habitual, mostro-vos os meus presentes de Natal e algumas reviews de vários produtos que comprei e outros que recebi. Beijinhos




Leggings animal print - Blanco
Cachecóis (castanho e preto) - Stradivarius
Collants - Primark
Colónia - Women Secret

0 comentários:

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor