sábado, 1 de dezembro de 2012

Benefit - os meus primeiros produtos

Pois é, tanto andei, tanto andei a resistir-lhes (pois são muitoooo caros) mas lá me rendi :) Comprei alguns produtos da Benefit (acho que a marca dispensa apresentações não é verdade). Mas continuo a achar que os produtos são muito caros, daí que tenha optado por um coffret, que traz 3 produtos que eu queria muito experimentar.
Comprei, então, o kit Fast Train to Fabulous
Além da originalidade e fofura da malinha (que parece uma lancheira daquelas bem antiguinhas), este kit traz: 
1 - O Porefessional - que é só o produto mais vendido da Benefit. É um primer facial que reduz instantaneamente os poros e prolonga a base no rosto - depois faço um review completo dele (bem merece por ser tão espectacular);
2 - O Benetint - outro dos produtos mais vendidos da marca. Funciona como blush e batom simultaneamente (adoroooooo);
3 - A They're real - a tão desejada máscara de pestanas (em tamanho mini mas com muito produto para usar e abusar) cujo efeito com uma só passagem é fantástico;
4 - E uma amostra de um perfume (mas não gostei) e é tão minúscula que até me esqueci dele e não fixei o nome.
O kit custa 41€, mas se pensarmos, por exemplo, que só o porefessional custa 36€, até que saem bem em conta estes kits.
Depois faço review de todos os produtos individualmente.
E vocês, tem produtos desta marca? Qual o vosso preferido?

2 comentários:

Fashionista disse...

estes são dos meus preferidos, adoro a they're real e o poreprofessional que uso todos os dias. Adoro o benetint e uso muito de verão!

Ana Cláudia disse...

Adoreii o kit, parece ser ótimo os produtos!
beijos ♥
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor