domingo, 29 de abril de 2012

Litas by Jeffrey Campbell



Olá meninas, lembrei-me de vos perguntar (porque já percebi que muitas de vocês tem estas botas), se elas realmente são confortáveis ou nem por isso. É que eu, inicialmente quando as vi, confesso que não lhes achei grande piada...achei-as estranhas até. Para falar verdade pensei: jamais calçaria uma coisa daquelas lol. Mas a verdade é que as tenho visto em muitos looks e gostei do resultado. Também tenho visto muitas imitações...nem sei se tem alguma coisa a ver com as originais, pelo menos em termos de conforto! Muito sinceramente acho que não compraria umas para mim (nem sei se saberia andar em cima delas de tão altas que são lol) mas nunca se sabe, por isso gostava de saber a opinião de quem conhece e tem. Opiniões:)

7 comentários:

Mary disse...

Eu tenhoduas réplicas e amo muito, combina com calça, calçoes, vestidos, esão super confortáveis!!

Eu optei por réplicas pq achei um abuso o preço das originais, 3 réplicas não chegam ao preço das originais!! E são iguais!! Se vc quiser, passa lá no meu pq tem fotos das minhas!

Bjinhos***

Iza disse...

Elas são muito lindas!!
Amo-as!! Beijos :))

Sofia Rocha disse...

Eu gosto, e acho confortáveis, porém em paralelos, acho perigosas ahah :b

catarina coelho disse...

eu adoro JC principalmente em preto :)

Anônimo disse...

Olá,

sim...para mim não. São como dizes «um pouco esquisitas» mas...gosto de ver nas outras pessoas!
Não faz muito o meu gosto!
Mas, já ouvi dizer que são confortáveis!
bjs
Fica bem

Vanessa Gonçalves disse...

Adoro ! Mas não tenho nenhumas, principalmente porque já me acho alta...então com essas meninas upa upa lol

Anônimo disse...

em k site compraste? :)

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor