quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Review - Mavala endurecedor de unhas


Olá meninas, lembram-se de vos ter falado aqui que comprei este endurecedor de unhas na Sephora? Pois bem, após mais de 1 mês a usar (uma vez por semana), tenho a dizer-vos que realmente cumpre o que promete. 
As minhas unhas são um bocado frágeis, com tendência a partir-se com  facilidade, mas desde que uso este produto, notei muita diferença, especialmente naquele intervalo em que retiro o verniz até à próxima pintura, altura em que as minhas unhas "sofriam" mais. Ele é um bocadinho caro (acho que à volta de 10€, não me lembro bem) em relação ao tamanho (é um frasquinho muito pequenino), mas compensa largamente o resultado que se obtém passado apenas algumas utilizações. Sugiro, apenas, que quem quiser experimentar, use o produto apenas na ponta da unha, evitando encostar à cutícula, de modo a que não endureça também:)
Recomendo.

3 comentários:

ElectricVanilla disse...

mas é caro e é bom, acaba por não ser caro XD

Bru e Dé disse...

Que boa dica, minhas unhas também são bem frageis..

beeijos

Marta disse...

Depois de tirar as minhas unhas de gel vou ter que comprar um endurecedor bom'zinho como esse. Obrigada pela ajuda <3

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor