terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Review - Depilação a Laser

Crédito: etecetera
Olá meninas, depois de vos ter falado aqui e aqui sobre a depilação a laser que comecei a fazer e as impressões da 1ª sessão, venho hoje, e passado já cerca de mês e meio da sessão, dizer-vos quais as reacções. Pois bem, tenho de vos confessar que estou satisfeitíssima. Desde a ultima sessão (e única até agora) que não voltei a depilar as zonas que estou a tratar (meia perna, axilas e virilhas), a não ser as axilas, na Sexta-feira, porque tinham um pelito ou outro e eu quis tirar. De resto, os poucos pelos que vão nascendo facilmente caem com a ajuda de uma luva ou puff durante o banho. A técnica que faz a depilação a laser disse-me que se notaria a diferença logo na primeira sessão, mas nunca pensei que fosse tão evidente e tão rápido. Claro que a pele ainda não está perfeita como dizem que fica, mas só o facto de não ter que fazer a depilação constantemente, compensa tudo:)
Para a próxima semana vou fazer a 2ª sessão (o intervalo entre sessões começa por mês e meio e vai aumentando gradualmente).
Vou continuando a colocar-vos a par da evolução:)
Kisses

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa não sabia que fazia tanta diferença a depilação a laser . Gostei , vou testar pra ver como ficaa .

lacinho rosa disse...

fazes bem, acredita que vale mesmo a pena:)beijinhos

Lígia Gomes disse...

podes-me dizer se também há para o buço? obrigada

lacinho rosa disse...

Sim querida há para o buço e custa por sessão 20€. Acho que são necessárias pelo menos 6 sessões. Mas vale mesmo a pena:)

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor