quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu e o N no carnaval:)

Olá meninas, deixo-vos duas fotozitas minhas e do meu boyfriend no carnaval:) Também tem uma com uma amiga minha. Não ficaram lá grande coisa porque todos nos esquecemos de levar máquina fotográfica e tiramos algumas com os telemóveis.
Cá estamos, eu e o N;) Não dá para ver muito bem mas eu trazia umas anteninhas de joaninha e as respectivas asas (fomos todas assim, eu, a minha irmã e as minhas amigas). O boyfriend tinha uma peruca afro, óculos, uma argola bué foleira hehe e um bigode (nesta foto já tinha descolado:)
Aqui já se vêem as anteninhas, as asas é que não:( Ah, e a bela da bigodeira do boyfriend;)hehehehe estava uma moca:P
E vocês, fantasiaram-se?

3 comentários:

Mood&Lifestyle disse...

Simples mas muito fofa :)

lacinho rosa disse...

obrigada:) és muito simpa´tica:)
bjs

Marta disse...

Adoro a maquilhagem!

Visitas

Follow

Pesquisar neste blog

Popular posts

A minha lista de blogs

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Procure

Tradutor